5 Demonstrações simples sobre Laércio Benko Lopes Explicado



Às vezes não é necessário se desfazer por Lindas as AS SUAS escolhas ou mudar 100% a rotina. Contudo na maioria das vizinhos com que conversei e de que passarem por tal situaçãeste, este produção é 1 fator forte qual estava impedindo essa felicidade genuína.

Cara achei louvável o projeto de vocês e amplamente bacana a idé especialmenteia do Sondar a felicidade, que é na verdade 1 conceito demasiado relativo (ainda mais Este momento em POR DIA), espero qual encontrem a felicidade ! Moro perto por São Paulo, e sei como a vida por SP é complicada. Mas gostaria do criar 1 comentário um pouco diferente, talvez em uma outra perspectiva. A minha indagação é : será qual é realmente necessário largar tudo de modo a encontrar a felicidade ? Constate, penso eu, que o trabalho de vocês devia ser maravilhoso (sou 1 fã enorme da SUPERINTERESSANTE e do GUIA DO ESTUDANTE, e na minha visãeste deve ser demais trabalhar lá, pelo menos na confecção das matérias).

Muito bacana… e vou confessar uma coisa, ontem ouvi a mesma expressão “hora do intervalo” ( pelo qual nãeste conhecia), mas qual faz e fez muito sentido… Boa Sorte ao casal.

1) Tirar um sabático. Nesse caso a pessoa junta dinheiro pra viver um período de tempo específico isento trabalhar e usa seu tempo pra repensar a vida e criar projetos de que vão sustentá-la no futuro.

Meus cunhados estavam ocupaderrimos desenvolvendo 1 projeto de que chegou pelo correiro de modo a mim esta semanada: 1 obra de Feição e poesia , maravilhoso.

Só nunca concordei utilizando essa frase do filme. Acho q se nos sentimos felizes apenas se compartilharmos usando alguem é pq ainda buscamos algum tipo do aprovaçao inconsciente. Digo isso, pq tais como vcs, vivo com 1 pé “fora do sistema” e ja tive momentos sozinha qual nem se eu quisesse teria tais como compartilha-los.

Fazem 2 meses que larguei uma carreira por 15 anos dedicada a análise de mecanismos para rever toda a minha vida e me dedicar a uma atividade de que há muitos navegue aqui anos vinha sendo minha paixão: a fotografia.

Tenho pensado muito sobre tal coisa por morar fora tb.. Queria mto dividir utilizando quem já passou assim sendo.. heheh Vou adicionar vcs pelo fb, posso?

Depois por ler suas publicações , percebi qual isso exatamente é este significado do sucesso. Este sucesso privada! Ir em Procura daquilo que lhe trás felicidade.

Este momento nãeste brigaria mais pelo piso natural do banheiro qual tinha de que ficar perfeitamente esticado…não jogaria fora diariamente os panos por prato frequentemente manchados de beterraba ou por sanativo e as buchas do prato utilizando resíduos do mingau do leite. Ai como isso me transtornava, meu Deus.

Moro em Hamburgo, na Alemanha. Já passei um tempo em Berlim. Entrem em contato comigo se precisarem de algum auxílio. Eu me interesso bastante nessa pesquisa do vocês. Se precisarem de algum colaborador pra esse projeto site oficial em qualquer ponto, contem comigo.

Fiquei curiosa e li do começeste ao fim, tudo de que você escreveu e Pode vir a ter certeza que cada palavra foi por Colossal fortalecimento pessoal, porque Este momento buscamos algo que realmente lhe faça feliz.

Trabalhar com algo que você detesta e de que toma, pelo menos, 1/3 do seu POR DIA é como 1 câncer, vai tomando proporções cada vez superiores na tua vida. Neste período me tornei amplamente Ainda mais desanimado e irritado, oposto ao qual era previamente.

Aos sete anos do idade, minha e sua lar de veraneio foi incendiada, ningufoim se feriu, este fogo foi logo controlado, só me restou a lembrança. Sete anos atrás, mais 1 incêndio na minha vida, dessa vez perdemos tudo, as fotos – agora me veio forte a lembrança das inúmeras e belíssimas imagens dos primeiros dias da vida do minha filha – Mirna Cerqueira, e tantas outras, em algum momento fui de viajar bem e do fotografar igualmente…sim, nãeste somente as fotos, ESTES livros lidos, grifados e cheios de nossas referências pessoais, você pode olhar aqui as roupas compradas naquelas viagens mágicas, em lugares que não voltarei Muito mais…

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *