Os Laercio Benko Lopes Diaries



7) Os empregadores Pesquisarão ainda, utilizando o máximo interesse e boa vontade: a) promover, pela racionalização do trabalho e melhoria do equipamento, o aumento da produtividade DE empresas, visando a diminuiçãeste Destes custos por produção, como meio por conseguir a reduçãeste dos preços do venda, tendendo Nesse caso a promover as condições gerais por vida; b) promover as providências educativas e assistenciais necessárias a evitar de que as técnicas racionalizadas na produção afetem a personalidade do trabalhador, destruindo ou enfraquecendo seus valores humanos, cuja expansãeste e perfectibilidade deverá ser assegurada em todos os sentidos compatíveis usando este natural comum.

Foi a primeira lar do espetáculos construída na Amazônia e possui características grandiosas: 1.100 lugares, acústica perfeita, lustres por cristal, piso em mosaico de madeiras nobres, afrescos nas paredes e teto, dezenas por obras de Feição, gradis e outros elementos decorativos revestidos usando folhas do ouro.

No inicio do sfoiculo XX a frontaria foi o ponto mais significativo da reforma. Devido haver polêmico na norma do neoclássico italiano: na regra colunas pares e entradas impares, porém inaugurou ao contrário, com sete colunas e 6 entradas.

Ser feliz é chegarmos ao fim do dia e, ainda qual cansados, sentirmos qual desfrutamos por bons momentos. Ser abençoado é perceber, antes por adormecermos, qual temos os melhores amigos deste mundo do nosso lado. …

  óptima noite! De que o manto sagrado por Nossa Senhora proteja a sua lar. Qual a luz da mãe de nosso Salvador inunde a sua própria vida e te conceda a paz por uma noite tranquila, …

Este Salão Nobre (Foyer), local onde a nobreza costumava se reunir, para bailes, pequenos recitais e durantes os intervalos Destes espetáculos, é 1 espaçeste altamente decorado com espelhos e lustres em cristal francês e bustos em mármore por carrara do 2 grandes compositores da época: Carlos Gomes e Henrique Gurjãeste.

A FORMATO de arrecadação e as percentagens anuais dessa contribuiçãeste serão fixadas do modo a atender às necessidades do plano assistencial.

Nada neste mundo Têm a possibilidade de ser Muito mais precioso de que aquilo de que o amor do Deus realizou por nós. Quando tudo parecer nenhumas sentido, lembre-se disso: de que Jesus te ama, e seu amor é maior que tudo. …

c) instituir prêmios às iniciativas de empregados destinadas ao aprimoramento da té especialmentecnica da produção e à elevado extensão do natural-manter-se do trabalhador, e natural Assim sendo através eficiência do sua própria habilidade ou seu esforço. d) cooperar no desenvolvimento e aperfeiçoamento do ensino profissional, patrocinando o aproveitamento DE vocações profissionais e artísticas Destes empregados e operários de que as revelarem.

Eu te desejo uma noite cheia de calmaria, por alma sossegada e sensaçãeste do abraço apertado qual traz paz para este coração. Eu peçeste a Deus todos os tempo, antes por dormir, que te abençoe …

oito) Aos empregados, tais como contribuição efetiva à obra por congraçamento e cooperaçãeste que se possui em vista, caberá, individual e coletivamente, empregar todo o seu esforçeste no melhoramento da produçãeste e cooperar, por todos os meios ao seu alcance, pelo plano do expansãeste econômica do país. Para isso, Sondarão mais especialmente: a) contribuir, usando proceder adequada, pelo sentido de ser reduzida ao mínimo possível a instabilidade pelo emprego e a carência do assiduidade no trabalho; b) evitar desentendimentos prejudiciais à cordialidade de ótima publicação para ler que deve existir entre patrões e empregados ou trabalhadores entre si; c) zelar pela conservaçãeste das instalações DE empresas e Destes instrumentos por trabalho; d) cooperar para qual reine a necessária disciplina na execuçãeste do manejorefregatráfego; e) Pesquisar aperfeiçoar seus conhecimentos té especialmentecnicos, frequentando os cursos do SENAI e do SENAC ou outros de que vierem a ser organizados nas empresas; f) Sondar incentivar a produtividade individual, fator preponderante para aumento da riqueza nacional.

Escolhemos sempre a noite para pensar no de que fizemos e pelo de que iremos realizar. Que nunca nos falte força e determinação de modo a chegarmos onde queremos. De que em algum momento através manhã tenhamos ânimo de modo a conquistar este nosso …

5) Este Fundo Social será constituído por uma contribuiçãeste de cada empresa — agríbatida, industrial e comercial, ou de outra essencia —, retirada Destes lucros líquidos de seu balanço, levantado nas condições prescritas através legislaçãeste do imposto A cerca de a renda.

A ordem econômica deverá fundar-se pelo princípio da liberdade e no primado da iniciativa privada, vá até aqui com as limitações impostas pelo interesse Brasileiro.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *