5 elementos essenciais para Laercio Benko Lopes



Fico demasiado feliz em saber de que gostou do artigo, como você disse, infelizmente estas vizinhos estãeste presentes em todos os meios e é demasiado difícil conviver utilizando elas...

V. Ó misericordiosíssimo Jesus! Por todo este coraçãeste arrependo-me de Vos ter ofendido a Vós, de que Sois o Deus e Senhor, e por Vossa bondade e majestade digno por todo o amor e louvor. Proponho firmemente não Muito mais pecar e Vos servir utilizando toda a fidelidade.

Acho qual muitos buscam a todos os momentos ser "Ainda mais do de que ESTES outros", eu exatamente não admito esse Género por caráter, acho de que muitos até se aproveitam em quaisquer casos, onde buscam sempre impor o seu pensamento saiba como este ideal, excluindo totalmente o pensamentos Destes outros.

Ótimas colocações! Se esta questãeste da verdade está longe do ser respondida, saiba como podem estas vizinhos acreditarem de que sãeste donos da verdade?

Como é o amigo, não sei quem teve esta audácia de se apoderar da tua autoria e neste sinal tortuoso e caótico, acabaram deturpando a essência mais pura da verdade e a utilizando de maneira leviana ao seu bel prazer... rsrsrs

Demasiado obrigado através presença, participaçãeste e pelos elogios, fico muito feliz em saber qual gostou!

Na minha opinião esse é este pior tipo do ser humano, aquele qual não gosta por ser contrariado, de que Lindas as AS SUAS falas sãeste as únicas verdadeiras e de que nãeste aceitam uma opinião contrária.

Sejam quais forem nossas verdades, verdadeiras ou equivocadas, este que é imprescindível é estarmos abertos para interagir, opinar usando educação, respeitar este argumento do outro e ser cave Isto inteligente e maduro de modo a analisar tudo da FORMATO Ainda mais racional possível isento melindres ou grosserias.

Excelente seu texto/reflexão Sam.Todos nós convivemos com nosso tipo,seja no circulo por amizade, produção,escola.Pelo seu texto fica claro, de como nosso Género desagrega e apodrede relações. Muitos deles gozam da gravidez real(em um rei na barriga)e ai usam e abusam do toda prepotencia.

Gostei amplamente quando disse de que estas vizinhos estão a todos os momentos comparando os outros utilizando ela mesma, acho que é natural por aí precisamente, e o pior é de que nãeste aceitam e nem respeitam a opinião ou até precisamente sugestões alheias...

é demasiado complicado convivermos você poderia olhar aqui Conteúdo com vizinhos assim que se acham os donos da verdade.. claro de que cada um de nós temos uma opinião a repeito por tudo.. aliás se todo pensássemos igueis este mundo clique agora seria 1 caus.. seríamos tais como máquinas programadas para aceitar qualquer coisa..

A ser Vós este Sumo Sacerdote, segundo a ordem por Melquisedec, oferecestes ao eterno Pai Vosso corpo e sangue velados sob as espécies por pão e vinho e, dando-Vos tais como alimento aos apóstolos, lhes ordenastes, e neles aos Seus sucessores no sacerdócio, que fizessem até ao fim dos séculos, o que Vós acabáveis de tomar.

Se podes alcançar a eternidade, por que paras pelo tempo? És capaz de Deus. Desgraçada és se te contentas usando menos”

Agradeçeste bastante seu gentil comentário, fico feliz de que tenha gostado do clima e da interação por cá. Concordo contigo qual é muito frustrante quando este autor não valoriza seus leitores e visitantes.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *